TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Para solicitar a Troca ou Devolução do pedido, clique neste link ==>   www.faleconosco.me/contato

______________________________________________________________________________________________________________________________________

1 - Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra através da DEXSHOES.com.br recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento ou e-mail, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.


A ) Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

 B) Devolução da Mercadoria: 
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa central de atendimento ou e-mail. 
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios se houver. 
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DEXSHOES  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição:
• Não haverá restituição do valor do frete. 
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

C) Produto Novo  e Sem Defeito: 
 

Substituição da Mercadoria: 
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Caso a diferença seja menor, não haverá restituição do valor pago anteriormente.
- O cliente deverá indicar por meio de carta enviada com o produto, o novo item escolhido. - O produto será despachado para a residência do cliente.

2 – Produto com Defeito:
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela DEXSHOES, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Exceto os produtos que a garantia vem especificada na descrição do mesmo, se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia de 90 dias, você poderá entrar em contato com a DEXSHOES para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade da DEXSHOES e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. 
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

Devolução da Mercadoria: 
- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, através de nossa central de atendimento ou e-mail:
 - Devolver o produto na embalagem original (Se possível).
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. 
 

Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

Laudo Favorável à troca: 
- O cliente receberá no endereço de origem, a substituição pelo mesmo produto. 
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 


Laudo Contrário a troca: 
O produto será devolvido, sem direito de substituição. 
Itens de reprovação: 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso